segunda-feira, dezembro 18, 2006

 

Signo astrológico

Estou escrevendo pra protestar contra algo que me incomoda. Já notaram que alguns sites, a exemplo deste blogger em que escrevo, usam suas informações de nascimento pra colocar automaticamente no seu perfil o seu signo astrológico? EU NÃO TENHO SIGNO ASTROLÓGICO! Será que dá pra parar de me fazer o favor de me forçar a ter um? Está na hora de se parar de tolerar as pseudociências e isso começa por essas pequenas coisas do dia a dia. Se toleramos, nos empurram (e como empurram) a homeopatia nos hospitais públicos, os horóscopos em jornais, os videntes na TV...
Tolerância zero com as pseudociências!

Comments:
Sendo mulher costumo ser (infelizmente) mais propensa a ouvir essas coisas... Às vezes as pessoas me perguntam "mas qual é o seu signo?" e eu sempre retruco com a mesma resposta pronta "e que diferença isso faz?"

:)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?